Laser Vaginal e seus Benefícios

TRATAMENTOS E CUIDADOS

A longevidade é uma realidade nos dias atuais, e com isso surgem recursos para promover o bem estar e saúde das pessoas. Com a longevidade cada vez mais presente, a sexualidade da mulher precisa estar em harmonia e a Estética Genital Feminina apresenta alternativas para que a mulher moderna possa desfrutar suas conquistas com segurança, saúde e autoestima.

ESTIMULAÇÃO DO COLÁGENO

A produção de colágeno no período da menopausa é menor causando ressecamento vaginal, falta de libido e dificuldade de manter relações sexuais.

O laser Vaginal age na parede vaginal (corresponde à derme da nossa pele), estimulando por efeito térmico a formação de fibras de colágeno, reticulares elásticas. Diminuição dos sintomas; Melhora do trofismo;Diminuição dos diâmetros vaginais;

TERAPIA DE REPOSIÇÃO HORMONAL

A Terapia de reposição Hormonal é a ingestão de hormônios sintéticos ou naturais que substituem o estrogêneo e a projesterona que o corpo deixou de produzir. O estrogêneo é o hormônio responsável pelo equilíbrio entre as gorduras no sangue, prevenindo doenças cardíacas; evitando doenças sérias; ajuda na produção de cálcio, combatendo a osteoporose. O estrogênio está associado a sentimentos de bem-estar e elevada autoestima, e a falta dele pode causar depressão em graus variados.

A terapia não engorda, melhora o aspecto da pele, linhas de expressão e cabelo, aumenta a libido, normaliza a lubrificação e melhora a auto-estima.

BIOMODULAÇÃO HORMONAL

Terapia Antienvelhecimento Vaginal

A Para a realização da Biomodulação Hormonal é fundamental traçar o perfil hormonal da mulher, atrás de exames laboratoriais específicos, para a busca do equilíbrio hormonal. Diferente da Reposição Hormonal a modulação não substitui hormônios com níveis baixos, a Biomodulação suplementa para atingir os níveis ideais. É conhecida como antienvelhecimento por buscar restituir os Hormonios Femininos para os mesmo níveis que eram na Idade entre 18 e 21 anos, a melhor curva hormonal , portanto para uma ótima performance buscamos ter níveis hormonais compatíveis com a juventude.

Entre os diversos benefícios estão: manter um desempenho atlético, profissional, mental e sexual, condizente com a juventude, mas com a experiência que os anos de vida nos trazem, ou seja, o ganho é enorme em qualidade de vida.

AUMENTO DA LIBIDO

Um dos sintomas mais relatados na menopausa é a queda da libido, atividade sexual e com isso a satisfação pessoal e a auto confiança. A libido pode ser influenciada pela idade, o estado de saúde e a disponibilidade de parceiro, e também pode variar de intensidade, de pessoa para pessoa ou na mesma pessoa ao longo da vida.

O tratamento é feito com Terapia Hormonal e na analise de caso verificando a necessidade de um procedimento mais profundo, com o uso do Laser Vaginal ou outro tratamento para equilíbrio da saúde e bem-estar.

outros-tratamentos-e-cuidados