Laser CO2 Fracionado

Dr. José Antonio Zelaquett - Laser CO2 Fracionado
Com o desenvolvimento do Laser, a saúde íntima feminina ganhou um aliado. Quando o Laser é introduzido na vagina, primeiro é disparado…
Av. das Américas, 2480 - bloco 3 sala 220, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro RJ

Com o desenvolvimento do Laser, a saúde íntima feminina ganhou um aliado.

Quando o Laser é introduzido na vagina, primeiro é disparado um laser de temperatura menor que provoca uma contração temporária nas fibras de colágeno que encolhem imediatamente.

Logo depois, acontece o passo mais importante do processo: aproveitando ainda que as fibras estão contraídas, são efetuados disparos num grau maior onde o aumento da temperatura provoca uma reação do tecido que tentará reparar o dano causado pelo aumento de calor.

Isso faz com que a pele “queimada” pelo laser reaja produzindo um novo colágeno  fazendo com que os efeitos da cirurgia sejam contínuos e duradouros.

O laser é utilizado com repetições em alto número de disparos em pulsos que penetram profundamente na pele com duração extra longa e aperfeiçoa os resultados da aplicação do laser.

A versatilidade do Laser proporciona uma variedade de opções de tratamentos que vão desde uma simples correção de lesões, como as provocadas pelo HPV, a tratamentos estéticos e cirúrgicos de maior complexidade.

Benefícios do Laser CO 2 :
• Tratamentos menos invasivos;
• Cortes de alta precisão sem sangramento;
• A maioria dos tratamentos é feita sem o uso de anestesia;
• Controle de sangramento e coagulação;
• Rápida cicatrização;
• Tempo de recuperação pós-operatória rápida;
• Ao mesmo tempo em que trata o problema, faz a desinfecção do local;
• Recupera e recompõe a região íntima, trazendo alivio para a mulher, aumentando sua alto-estima,segurança e até sua sensualidade.
A alta tecnologia do Laser causam ótimo resultados em vários procedimentos ginecológicos, como para incontinência urinária) e também para a síndrome do relaxamento vaginal.

Publicado por: Dr. Jose Antonio Zelaquett - Médico ginecologista - CRM 5266862-1
Médico ginecologista, é um dos poucos profissionais a atuarem na área de Medicina Estética Genital. Membro fundador da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia.
Doctoralia     LinkedIn