Laser para Flacidez

Dr. José Antonio Zelaquett - Laser para Flacidez
Na ginecologia, o laser têm sido muito útil e eficaz no tratamento de problemas como incontinência urinária e reparação de lesões ou…
Av. das Américas, 2480 - bloco 3 sala 220, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro RJ

Na ginecologia, o laser têm sido muito útil e eficaz no tratamento de problemas como incontinência urinária e reparação de lesões ou deformações da área íntima.

O tratamento com o Laser pode ser aplicado em áreas sensíveis como vagina e períneo. Os resultados que vem mostrando constam no tratamento de pacientes com histórico de síndrome de relaxamento vaginal e para o tratamento de clareamento íntimo.

O relaxamento vaginal é uma consequência do alargamento da estrutura muscular da vagina que é geralmente provocado pelo o envelhecimento natural do corpo e alongamento excessivo durante os partos.

Como funciona?

O procedimento utilizando laser  promove ondas de calor moderado afetando termicamente as fibras do tecido vaginal.

Estas ondas de calor de forma controlada até uma temperatura de 60° promovem o estreitamento da vagina e estimulam a renovação de produção de colágeno fazendo a renovação do tecido da mucosa vaginal e da região de entrada da vaginal.

O resultado é a remodelação dos tecidos da vagina provocando um aperto no canal vaginal.

Este tratamento pode ser útil em procedimentos ginecológicos de correção de lesões e estética íntima. Através desse aparelho de alta tecnologia, é possível tratar diversos problemas da região íntima, tais como:

  • Clareamento íntimo;
  • Correção da incontinência urinária de esforço leve e moderado;
  • Correção de aumento ou diminuição dos grandes lábios vaginais;
  • Correção de pequenos aumentos ou diminuição dos lábios vaginais;
  • Estreitamento vaginal;
  • Flacidez da região intravaginal;
  • Rejuvenescimento da vagina;
  • Aumento da lubrificação vaginal.

 

Vantagens do LASER 

A alta tecnologia do Laser tem garantido resultados impressionantes. Graças ao LASER atualmente é possível tratar problemas relacionados a estética da região intima feminina de forma prática, rápida e eficiente.

O tratamento tem sido uma ótima opção para mulheres de todas as idades que buscam alternativas novas e eficazes de tratar sua saúde intima visando recuperar sua feminilidade.

O procedimento a laser promove a elasticidade controlada do tecido da vagina, tratando o relaxamento vaginal, ajudando a mulher a recuperar a melhoria de sua vida sexual, devolvendo o prazer sexual, fazendo com que a mulher se sinta mais sensual e disposta.

Isso garante uma melhora na sua auto-estima e com certeza contribui para uma melhoria na qualidade de vida.

 

Publicado por: Dr. Jose Antonio Zelaquett - Médico ginecologista - CRM 5266862-1
Médico ginecologista, é um dos poucos profissionais a atuarem na área de Medicina Estética Genital. Membro fundador da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia.
Doctoralia     LinkedIn